Antes votar, no colégio COC, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, o senador Fernando Collor (PTC) falou com a imprensa sobre a situação do País e o processo eleitoral. Segundo ele, o próximo presidente do Brasil vai precisar das bênçãos de Deus e de uma boa articulação com o Congresso Nacional para conseguir tocar a gestão.
Collor votou no começo da tarde e, quando chegou ao colégio, estava acompanhado da esposa, Caroline Collor e de assessores.
Leia também
O senador avaliou o crescimento do País a partir da escolha do novo presidente. "Desejo ao novo presidente que as bênçãos de Deus recaiam sobre ele. Que lhe dê sabedoria, tranquilidade, temperança para conduzir os destinos da nossa pátria, que se encontra em um momento extremamente difícil, com as suas instituições fragilizadas. É uma tarefa muito complicada e o novo presidente terá a necessidade de ter uma boa articulação com o Congresso Nacional e uma excelente interação com o povo brasileiro. Espero que ele consiga e, assim sendo, consigamos sair da crise que estamos atolados".
"É uma alegria para todos nós, que prezamos ao processo democrático, presenciar mais uma vez que o Brasil vem amadurecendo nesse campo e vem demonstrando a sua capacidade de fazer as escolhas que melhor pareçam a cada um daqueles que estiverem votando para o destino do País. Portanto, é um dia de comemoração para a cidadania brasileira e para a democracia do Brasil", afirmou Collor.
