Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marx Beltrão se filia ao PSD para concorrer a vaga no Senado Federal

'É preciso cruzar fronteiras, expandir caminhos e somar parceria", diz trecho publicado por ele em rede social

O ex-ministro do Turismo e deputado federal, Marx Beltrão, confirmou, em nota oficial publicada no início da tarde desta quinta-feira (12), que deixou o MDB para se filiar ao PSD com o objetivo de disputar uma das duas vagas no Senado Federal nas eleições deste ano. A nota foi compartilhada pela assessoria nas redes sociais.

No texto, Marx diz que é preciso "cruzar fronteiras, expandir caminhos e somar parcerias", afirmando que construiu toda sua história política no Movimento Democrático Brasileiro. Ele destacou ainda a passagem pela Prefeitura de Coruripe aos 24 anos, cargo para o qual foi reeleito com mais de 80% dos votos.

Leia também

Confira a nota na íntegra:

"Construí toda minha vida pública no Movimento Democrático Brasileiro. Represento a aposta do partido nos mais jovens. Fui eleito prefeito de Coruripe aos 24 anos, reeleito com  aprovação de mais de 80% da população. 

Segui meu sonho de representar os alagoanos em Brasília, conquistei uma vaga na Câmara dos Deputados com uma das votações mais expressivas da história do Estado e fui o único parlamentar eleito pela legenda em Alagoas nesta legislatura. 

Com o apoio da bancada do MDB da Câmara, assumi o compromisso de impulsionar o Turismo do País, setor fundamental para a recuperação da economia brasileira. Alcançamos resultados históricos em 18 meses de gestão no ministério e vitórias em pleitos que se arrastavam desde a criação da pasta há 15 anos. Missão cumprida. 

Sonhos não cabem no papel. É preciso cruzar fronteiras, expandir caminhos e somar parcerias, sem jamais ser injusto com nossa trajetória. Por isso, meu agradecimento é profundo e sincero a todos os pares e companheiros do MDB. 

Agora, pré-candidato ao Senado da República, filiado ao PSD para dar sequência a um projeto político voltado para o Estado de Alagoas e para o País, assumindo mais um desafio pela renovação. Sigo à disposição de todos, sempre na luta por justiça, inclusão social, geração de emprego e renda, além de melhores oportunidades de vida para todos. 

Um abraço!".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X