Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após choque na cabeça, Nilton fratura osso da face e vai desfalcar o CSA

Volante azulino se chocou com Marcos Júnior na partida desse domingo (4), no Kleber Andrade, e ficará "de molho" por até dois meses

A partida desse domingo (4), no Kleber Andrade, em Cariacica, entre Vasco e CSA ficou marcada por um lance perigoso. O volante Nilton, do CSA chocou-se de cabeça com o também volante Marcos Júnior, do Vasco. Pior para o jogador azulino que teve uma fratura no osso da face e deve desfalcar o Azulão por até dois meses.

Sem saber do perigo que era seguir em campo, Nilton saiu chateado e esbravejando com o técnico Argel Fucks, caindo, inclusive, em lágrimas. "Sem saber do quanto era prejudicial eu me manter no jogo e mesmo sabendo que parte do meu rosto estava paralisado eu insisti veementemente para ficar no jogo", disse o volante, em nota publicada em suas redes sociais.

Leia também

O médico do CSA, Igor Castro, explicou a situação do jogador, mas também deixou claro que ele passará por novos exames com um especialista na lesão. "Durante o jogo, o Nilton teve um trauma na face. Quando fomos atendê-lo no gramado, ele disse que o rosto estava dormente. Ele pediu pra continuar, mas a comissão técnica foi informada e foi aí que o Argel tirou ele de campo".

"Quando terminou o jogo, fomos examinar e ele estava com muita dor de cabeça, continuava com a dormência e sentia muita dor no rosto. Fomos para o hospital e fizemos uma tomografia e foi detectada uma fratura no osso frontal do crânio, com afundamento. O procedimento agora é ser avaliado por um bucomaxilofacial, pra saber qual o próximo passo. Vamos aguardar qual é a orientação do especialista na área", completou o médico azulino.

Em nota através de sua conta no Instagram, Nilton esclareceu o acontecimento:

Hoje é um dia que está me doendo muito! Não só pela dor física que está insustentável mas pela dor pelo ocorrido de ontem. Primeiro quero começar o meu texto dizendo que o excesso de vontade me fez naquele momento insistir ao professor para que eu pudesse ficar em campo. 

Todos sabem da minha conduta dentro e fora dos gramados e creio que a pancada na cabeça tenha me deixado meio sem norte naquele momento. Sem saber do quanto era prejudicial eu me manter no jogo e mesmo sabendo q parte do meu rosto estava paralisado eu insisti veementemente para ficar no jogo. 

Já me desculpei com todos, com Argel que é uma pessoa de caráter ímpar o qual eu sempre respeitei e admirei e ele sabe muito bem disso. Também com meus companheiros pois somos um grupo e precisaremos de todos juntos do começo ao fim para sairmos dessa situação . 

Após a partida foi constatada a lesão que graças a Deus eu saí dos gramados senão poderia ter sido muito pior. Ainda que eu tenha continuado em campo subindo, dividindo jogadas, devo não só pedir desculpas como agradecer ao professor Argel , médicos e comissão por terem me tirado da partida . 

Farei uma cirurgia pois as fraturas aconteceram, mas sei que voltarei rapidamente para ajudar nossa equipe e no tempo que eu estiver fora, minha alma e coração estará dentro, junto com meus parceiros pois nos tornamos uma família. Obrigado a todos que estão mandando mensagens para mim. Meu sentimento é de #gratidao. Boa tarde! 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X