O CSA deverá repetir a formação com três volantes, adotadana vitória contra o Fluminense, para o jogo diante do Cruzeiro no próximo domingo (25), válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Durante atividade nesta quinta-feira (22), na AABB, em Ipioca, o técnico Argel Fucks deu indícios de que vai manter o esquema, mas promoveu três alterações em relação a última partida.
A principal delas foi a aposta no volante Dawhan, atuando na lateral-direita no lugar de Apodi. O jogador já atuou nesta posição nos empates com Vasco e Grêmio, agradou o treinador e deve ir para o jogo. Com o deslocamento para a lateral, quem ganhou a vaga no meio-campo foi Jean Kléber. No ataque, o paraguaio Hector Bustamante ganhou a disputa com Maranhão e deve fazer sua primeira partida como titular.
Leia também
O time considerado titular treinou nesta tarde com Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jean Kléber e Jonatan Gómez; Hector Bustamante e Alecsandro.

Contra o Fluminense, a estratégia de jogar fechadinho e buscar uma bola para decidir a partida deu certo e o CSA voltou do Maracanã com os três pontos na bagagem.
Durante o treinamento desta quinta, Argel trocou Alecsandro por Maranhão no ataque, além de Jonatan Gómez pelo jovem Victor Paraíba no meio-campo. Recuperado de uma lesão, o lateral-direito Celsinho voltou a treinar normalmente com o grupo. Já Didira está livre de suspensão e também fica à disposição da comissão técnica.

Por outro lado, o atacante Ricardo Bueno sofreu uma fratura no nariz, durante uma disputa de bola na atividade dessa quarta-feira (21), passou por cirurgia e vai desfalcar o Azulão durante três semanas.
CSA e Cruzeiro se enfrentam às 19h, neste domingo (25), no Estádio Rei Pelé. Com 11 pontos, o Azulão é o vice-lanterna da Série A, enquanto a Raposa ocupa a 16ª posição com 14.