Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA define plano de segurança para a partida contra o Internacional

Nos próximos dias a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciará os pontos de interdições e horários para o dia do jogo.

Na manhã desta quinta-feira (22), o vice-presidente de segurança do ASA, Weyne Gabriel, participou de uma reunião de alinhamento na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), onde foi definido o plano de segurança para a partida ASA x Internacional, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, quarta-feira (28), às 20h00.

Gabriel falou da importância de organizar uma partida segura, além de não esconder as altas expectativas de casa cheia.

Leia também

“Temos a expectativa que os torcedores lotem o Estádio Municipal para acompanharem esta partida que é muito importantes para ambas equipes. A reunião foi de fundamental importância para discutirmos o que foi pontuado pelos órgãos de segurança para termos um evento tranquilo”, afirmou Gabriel.

O encontro contou com representantes da SMTT, Secretaria Municipal de Defesa Social, Administração do Estádio, Torcida Organizada Mancha Negra, Combate Segurança, Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

Um dos porta-vozes da reunião, o tenente-coronel, Evandro Guimarães, comandante do 3º BPM, garante que todos os ajustes necessários serão feitos para garantir a segurança da partida.

“Fizemos todos os ajustes pontuados pelos órgão envolvidos no evento para que todos participem de maneira segura. Estamos recebendo reforços e aproximadamente 150 militares estarão atuando na partida”, garantiu o tenente-coronel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X