Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Autor do gol do título do Alagoano, Igor Cariús desabafa: "Não caiu a ficha"

CRB venceu o CSA por 1x0 e levantou a 31ª taça do Campeonato Estadual. Galo já entra em campo pela Série B do Brasileirão no sábado

O CRB venceu o CSA por 1x0, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Rei Pelé, e conquistou o 31º título do Campeonato Alagoano. O único gol da partida foi do lateral-esquerdo Igor Cariús, que falou sobre a vitória, ainda no gramado.

"Não caiu a ficha ainda. A gente trabalha bastante no nosso dia a dia e faz sacrifício para chegar nesses momentos", desabafou Igor.

Leia também

O jogador marcou seu primeiro gol em 18 jogos na temporada, sendo o terceiro em dois anos vestindo a camisa do time alvirrubro. Igor comemorou o título e dedicou também à torcida regatiana, que não pôde estar presente no estádio, devido a pandemia da Covid-19.

"Graças a Deus fui coroado e fiz o gol do título. Esse time todo merece, esse elenco todo merece, assim como diretoria e torcida também", completou o lateral.

O Galo não tem muito tempo para comemorar. Isso porque já faz sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (8), às 11 horas, contra o Juventude, lá no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.


			
				Autor do gol do título do Alagoano, Igor Cariús desabafa: "Não caiu a ficha"
FOTO: Ailton Cruz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X