Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cabo avalia reestreia no CSA e garante elenco forte para a temporada

"A gente venceu e teve performace", cita treinador em coletiva pós-jogo

Após a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira (24), o treinador Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva e avaliou a primeira vitória do CSA sob seu comando.

"O importante hoje era a vitória, uma vitória que nós trás um alento. O torcedor viu uma equipe no primeiro tempo que é a equipe que eu quero que tenha um comportamento com CSA", falou Cabo.

Ao ser questionado sobre substituições no meio-campo, como a entrada de Xuxa no lugar de Caio Vitor, o treinador avaliou suas opções para o camisa 10 do CSA, citou nomes de Marcinho e Rafinha, que podem disputar a vaga, além de ter elogiado a diretoria do clube.

Artigos Relacionados

"Já estou começando a ficar preocupado, mas, eu tenho que agradecer a diretoria. Eu quero é qualidade, eu quero é opção, então basta para mim ter essa dor de cabeça e saber usá-la né?", comentou o treinador.

Além de avaliar o meio do CSA, Cabo elogiou o atacante Marquinhos. O atleta é o artilheiro do time na temporada com dois gols em três jogos e foi o grande destaque da equipe azulina na noite de ontem, com gol e assistência. O treinador ainda reiterou o bom trabalho da direção azulina.

"Marquinhos é um velho conhecido meu. Em 2021, eu joguei o Carioca e a Copa do Brasil contra ele e ele fez três gols contra mim. Então, assim, é um jogador que eu conheço bem, já experimentei desse veneno e agora eu quero ele ao meu favor. O Marquinhos fez um excelente partida, é um jogador jovem. Ele chega em um clube do tamanho do CSA e já abraçou o projeto. Hoje é raro você ver um extremo com a qualidade de finalização do Marquinhos", falou.

"Só quem ganha é o CSA. Temos Marquinhos, Alisson (Farias), Skilo, Rômulo, Niltinho e Marcinho. É a qualificação do elenco que talvez faltou no ano passado, as opções para a frente. Este ano, a diretoria já se precaveu, já trouxe e me dá muitas boas opções", completou Marcelo Cabo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X