Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cabo lamenta derrota do CSA: 'Foi uma partida muito ruim da equipe'

Em coletiva, treinador azulino admite mais um péssimo desempenho de seu time: 'Talvez no meu comando, essa foi a pior partida'

Na noite dessa quarta-feira (7), o CSA chegou à sua terceira derrota em quatro partidas após perder o clássico contra o ASA por 2 a 0. Em coletiva após o jogo, o treinador do azulão, Marcelo Cabo, comentou sobre o desempenho de sua equipe e reconheceu o bom jogo do adversário.

"Nós tivemos uma partida muito aquém, uma partida muito abaixo, a gente precisa também reconhecer o mérito da equipe do ASA, que fez uma partida melhor que a nossa", falou Cabo.

Leia também

O comandante do CSA ainda analisou o que observou em campo taticamente e individualmente para que a partida terminasse nesse resultado.

"Taticamente a gente aceitou muito fácil a marcação, o ASA jogou uma final, estava em uma rotação e a gente estava em outra rotação. Jogamos um jogo simples e o ASA entrou com espírito de final".

"Erros individuais, erros que a gente apontou, o gol de escanteio, e aí por uma desatenção, de um descumprimento de função, tomamos o primeiro gol", completou o treinador.

Mesmo com a derrota, Marcelo garantiu para imprensa que a situação atual do clube azulino irá mudar nas próximas rodadas e que, dentro do tempo restante das competições estaduais, o seu time irá melhorar de desempenho, mesmo tendo ficado na bronca com seus comandados.

"Nós vamos reverter, nós temos três jogos aí para reverter, temos nove pontos em disputa e a gente chega a 14 (pontos), hoje eu saio daqui consternado, chateado, muito indignado pelo nível da nossa atuação. Foi muito abaixo daquilo que a gente quer pra o campeonato, do que a gente quer para a temporada e basta a mim detectar e tomar as providências cabíveis".

"A partir de amanhã é silêncio e trabalho", completou Marcelo Cabo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X