Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CBF divulga datas e horários de mais jogos das Séries B, C e D

CRB, CSA, ASA e Cruzeiro atualizam cronograma de jogos nas competições nacionais

Na noite desta sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou datas, horários e locais de novas rodadas das suas divisões. CRB, CSA, ASA e Cruzeiro de Arapiraca, representantes do Estado nas competições nacionais, já marcaram no calendário os dias de seus duelos.

Na Série B, a CBF detalhou a tabela da rodada 13, até a rodada 18. Ou seja, o Galo já sabe praticamente todo o caminho no primeiro turno. Os confrontos foram: CRB x Ituano (21/06, às 21h30), Criciúma x CRB (27/06, às 19h), CRB x Londrina (01/07, às 18h15), Chapecoense x CRB (08/07, às 17h), CRB x Avaí (15/07, às 18h15) e Tombense x CRB (18/07, às 21h30).

Leia também

A boa notícia é que o intervalo entre os jogos, em grande maioria, é de uma semana, com exceção entre as rodadas 17 e 18. O confronto do Galo contra o Sport, válido pela 1ª rodada, ainda não teve sua data divulgada.

Já na Série C, a CBF detalhou as partidas entre as rodadas 9 e 13. E, em grande maioria, o Azulão jogará aos finais de semana. Os duelos do CSA serão nos seguintes dias: CSA x Aparecidense (19/06, às 20h), CSA x América-RN (29/06, às 21h30), Volta Redonda x CSA (02/07, às 19h), Figueirense x CSA (08/07, às 19h) e CSA x São José (16/07, às 16h).

Já na Série D, a entidade foi mais além e divulgou praticamente a tabela completa, da rodada 8 até a 13. Contudo, ficou faltando apenas a divulgação da rodada final, que deverá acontecer posteriormente. O destaque fica para o segundo Dérbi Arapiraquense da Série D, que será no dia 9 de julho, um domingo, às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X