Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Chamusca diz que elenco volta motivado para Série B: 'Precisamos vencer'

Técnico alvirrubro exalta motivação do grupo para reestreia contra o Guarani, substituto de Léo Ceará e objetivos dentro do Campeonato Brasileiro

O técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), antes do treinamento, no CT Ninho do Galo, e falou sobre a partida contra o Guarani, o substituto de Léo Ceará e os objetivos dentro da competição.

Segundo o comandante regatiano, o grupo está muito motivado para retornar bem e conquistar uma vitória contra o Guarani. "O CRB está com uma vontade muito grande de voltar a vencer na competição e fazer prevalecer o mando de campo com intensidade e mobilidade, principalmente no seu quarteto ofensivo, mas eu entendo que nós precisamos construir performance e, através dessa construção, estaremos mais próximos de vencer o Guarani", disse o treinador regatiano.

Leia também

O comandante do Galo não contará com o artilheiro da equipe, Léo Ceará, que ainda se recupera de virose, e para essa função ele disse que a escolha será entre Dudu e Willie. "Utilizei o Dudu no jogo-treino, mas durante a semana criei uma segunda opção que foi o Willie, que, inclusive, eu já coloquei no jogo lá em Recife, jogando por dentro e ele, apesar de não ser um jogador de estatura, tem uma boa impulsão, sabe jogar de costas e tem poder de finalização. Então, ganhamos mais opção ali pro setor, mas eu não escolhi ainda", comentou Marcelo Chamusca.

O técnico regatiano, que havia falando na inter-temporada que a "primeira parada" é o G-10 na busca ao acesso, desconversou e disse que o pensamento é jogo a jogo."Nós precisamos voltar a vencer e pensar jogo a jogo. A cada vitória que nós conquistarmos vamos subir na tabela e ficaremos mais próximo do nosso objetivo. É muito difícil falar nesse momento sobre número de pontuação porque pode ficar difícil em determinada situação e trazer um desânimo por essa estratégia", comentou o treinador alvirrubro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X