Líder isolado da Série C, o CSA segue construindo uma campanha muito sólida na competição. São quase dois meses sem saber o que é derrota. E para aumentar a distância para o segundo colocado, que hoje é de quatro pontos, o Azulão recebe o Sampaio Corrêa às 16h deste domingo (23), no Estádio Rei Pelé, em novo desafio com transmissão em tempo real doGazetaweb.
O Azulão tem a melhor defesa do Nacional, ao lado do Botafogo-SP, com apenas quatro gols sofridos. Além disso, é a equipe que mais venceu nesta Série C, com cinco vitórias. Mas o time não terá vida fácil, já que o adversário da vez, o Sampaio Correa, está no G4 e, em caso de vitória, pode, inclusive, diminuir a diferença para apenas um ponto.
Leia também
No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Maranhão, onde o time do Mutange levou a melhor, vencendo a partida por 2 a 0. E para o duelo de logo mais, o técnico azulino Ney da Matta fez mistério ao longo da semana, fazendo o último treino da equipe, na sexta, com portões fechados.
A única dúvida, no entanto, está no setor de meio-campo, entre Didira e Daniel Costa. No mais, a equipe que não marca já há dois jogos deve ser praticamente a mesma que iniciou a partida contra o ASA, no empate em Arapiraca, com o lateral Dick e o zagueiro Jorge Fellipe, que cumpriram suspensão e devem tomar as vagas de Celsinho e Lobão, respectivamente.
Portanto, a provável equipe do CSA para o confronto diante do Tubarão tem Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa (Didira) e Edinho; Michel e Daniel Angulo.
Já o Bolívia Querida perdeu um de seus titulares, o lateral-direito Roniery, após o jogador se desentender com a diretoria. Precisando somar ponto fora de casa, o Sampaio - que vem de derrota, em casa, no clássico contra o Moto Clube - deve ir a campo com Alex Alves; Pedro Costa, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.
O trio de árbitros, por sua vez, vem do Rio Grande do Sul: Daniel Nobre Bins será o homem do apito, sendo auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, todos do quadro CBF.