Neste domingo (7), Cruzeiro de Arapiraca e CSA entraram em campo pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas os resultados não foram bons. O Estrelado sofreu uma goleada acachapante do Aster Brasil, enquanto o Azulão apenas empatou com o Vitória.
O clube arapiraquense alcançou a segunda derrota seguida na Copinha e está com zero pontos no Grupo 23. Como o Sport venceu o Santo André, não há mais chances matemáticas de classificação para os alagoanos.
Leia também
O Cruzeiro ficou em 4º no grupo, mas se despede do torneio na próxima quarta-feira, dia 10, contra o também eliminado Santo André.
Já o CSA, apesar de também ainda não ter vencido, segue com chances no Grupo 30. Graças ao empate com o Leão, os garotos azulinos alcançaram um ponto e precisam de uma combinação específica para conquistarem a classificação.
Na rodada final, que também acontece quarta-feira, o CSA precisa vencer o lanterna Picos para chegar aos quatro pontos. Porém, só se classifica caso o Vitória perca para o Ibrachina e a diferença de saldo seja superada. Os baianos possuem um gol de saldo, enquanto o Azulão tem um gol negativo.
CRB
O Galo é o alagoano com a vida mais confortável, já que depende de si para avançar no Grupo 11. Na última rodada, encara o Castanhal e se vencer, estará matematicamente classificado.
Em caso de empate, o CRB precisa que o VOCEM tropece contra o Fortaleza, ou vença por uma diferença de gols menor que a do seu jogo. Se perder, estará eliminado.