
A noite dessa quarta-feira (6), não foi nada feliz para os clubes arapiraquenses. Cruzeiro e ASA entraram em campo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, necessitando de uma vitória na 5ª rodada da Copa Alagoas. Pois bem, ninguém balançou as redes e a partida ficou no 0x0.
O resultado foi péssimo para as pretensões dos clubes, que precisam vencer para manter as chances de classificação. Porém, ambas estão matematicamente eliminadas.
Leia também
O Fantasma entrou em campo com uma equipe repleta de reservas, insuficiente para buscar o resultado.
O Cruzeiro chegou aos sete pontos no Grupo A e é o terceiro colocado. O problema é que CSE e Penedense pontuaram na rodada, o que impede os arapiraquenses entrarem no G2 na rodada final.
Já o Alvinegro chegou ao sexto ponto e é o terceiro do Grupo B. O vice-líder é o CSA, com nove. Porém, o ASA não pode alcançar o rival porque tem apenas uma vitória, contra três do Azulão. Mesmo que vença na rodada final, será impossível ultrapassá-lo.
Agora, o pensamento do ASA é exclusivamente no Campeonato Alagoano. No próximo domingo (10), o duelo será contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, às 17h, pelas semifinais. O Cruzeiro só entra em campo no próximo dia 13, no que será a sua despedida oficial de 2024. O Estrelado visita o CSA, às 15h15, no Estádio Rei Pelé.