Por meio de nota à imprensa, nesta quarta-feira (22), o CSA oficializou a saída do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, além de multa de 20% no salário do atleta, após ele ser visto num bar da capital alagoana na madrugada da última sexta-feira (17) para sábado (18), na Jatiúca. No sábado, o CSA viajou para Porto Alegre, onde enfrentou o Internacional.
Antes de o ônibus partir em direção ao Aeroporto Zumbi dos Palmares no sábado, Armero foi retirado do veículo após ser relacionado para a partida pelo técnico Marcelo Cabo. Joelson, que era lateral esquerdo das categorias de base do Azulão, assumiu a vaga deixada pelo experiente jogador e, desde a última terça-feira (21), já iniciou os treinamentos com o elenco profissional, no Mutange.
Leia também
O também colombiano Manga Escobar e o argentino Cristian Maidana, que também estiveram envolvidos na polêmica no bar, foram multados em 20% de seus vencimentos, já que ainda se recuperam de lesões.
Apesar de entregues ao departamento médico, os jogadores foram flagrados curtindo a noite alagoana. As imagens dos atletas foram divulgadas nas redes sociais por internautas. O meia argentino segue em transição para o campo, enquanto o atacante colombiano segue no Departamento Médico.

FARRA DOS GRINGOS
Na última sexta-feira (17), os três jogadores foram vistos em um bar, próximo a orla de Jatiúca, em Maceió, comemorando o aniversário do atacante Manga Escobar e tiveram fotos e vídeos publicados em redes sociais.
Assim que a diretoria azulina tomou conhecimento da situação, os jogadores ficaram sob aviso. Nas redes sociais, diversos torcedores criticaram a postura dos jogadores flagrados na noite, cobrando um maior empenho deles diante do desafios que o Azulão enfrenta no Campeonato Brasileiro da Série A.