Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA rescinde com Rômulo e atacante fica livre no mercado

Chapecoense pode ser o novo destino do atleta de 28 anos


			
				CSA rescinde com Rômulo e atacante fica livre no mercado
Ascom/CSA

O atacante Rômulo não faz mais parte do elenco do CSA. Na tarde desta sexta-feira (8), a diretoria do clube comunicou que rescindiu contrato com o jogador, que agora tem caminho livre para fechar com a Chapecoense.

Rômulo foi contratado sob muita expectativa, especialmente após ter passado pelo CRB em 2023. No entanto, o desempenho dentro de campo não agradou e os números foram abaixo do esperado.

Leia também

Tanto com o técnico Marcelo Cabo, quanto com o técnico Rogério Corrêa, foram desempenhos tímidos. Ao todo, o ponta atuou em sete jogos e não balançou as redes. Por vezes, chegou até mesmo a ser improvisado como centroavante, o que não funcionou.

O novo destino não foi anunciado, mas é provável que ele feche com a Chapecoense, que demonstrou interesse nos últimos dias. A saída é um sinal da reformulação que o elenco deve passar antes do início da Série C, programada para o final de abril.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X