
Agora dá para dizer que as saídas dos meias Marcinho e Luan são oficiais. Nesta quinta-feira (9), foi publicada a rescisão contratual da dupla no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, os jogadores não possuem mais vínculo com o CSA e estão livres para acertar com outros clubes.
A dupla foi contratada durante o primeiro semestre, mas pouco desempenhou nos quatro primeiros meses do ano. Marcinho foi o nome mais badalado, devido a atuações anteriores no Sampaio Corrêa, Guarani e Criciúma.
Leia também
Aos 28 anos, Marcinho atuou por apenas 14 partidas e marcou um gol, contra o Dimensão Saúde, na goleada por 6x0. Em suas 14 atuações, apenas na metade ele começou como titular.
Já Luan vinha do futebol paulista, precisamente do Primavera. Contudo, o atleta não teve espaço para atuar com frequência. Após lesionar a mão e ser pouco utilizado pelo técnico Marcelo Cabo, o jogador só atuou três vezes.

Inclusive, todas suas atuações foram na Copa Alagoas. Luan tem apenas 24 anos e volta ao Primavera, após sua rescisão contratual.
Nos próximos dias, outros nomes podem aparecer no BID, como o do lateral-direito Eduardo. Um jogador que tem sua situação como dúvida é Niltinho, que ainda não foi relacionado em nenhum jogo da Série C, mas possui vínculo contratual com o CSA.