O lateral direito do CRB Daniel Borges falou sobre as chances desperdiçadas do time para entrar no G-4 nos últimos jogos, destacando, ainda, que a semana livre será para ajustar e consertar os erros para enfrentar o Vitória, no próximo domingo (18). Já o volante Dirceu Lucas comentou a mudança em seu nome e planejou o confronto com o Leão do Barradão.
"O G-4 é consequência do trabalho, temos que entrar nele no momento certo e no tempo que não dê mais para sair. Em 2014, quando subi com a Ponte passei por uma situação bem semelhante, não conseguia entrar no G-4, mas na reta final quando entramos não saímos mais. Então, é pensar passo a passo e jogo a jogo, o que mais importa agora é estar brigando ali próximo", comentou o lateral direito.
Leia também
Para ter um bom desempenho em campo e chegar ao tão sonhado G-4 é preciso corrigir os erros, e o Galo terá uma semana livre até o encontro com o Rubro-Negro baiano para fazê-lo. O jogador regatiano falou sobre a importância desse tempo de preparação até o jogo no final de semana.
"A gente vem de uma sequência muito dura de jogos onde tínhamos pouco tempo para trabalhar, o Marcelo está aproveitando esse tempo que temos para melhorar algumas coisas e implantar coisas novas para nós", disse o camisa 2 do Galo da Praia.
Nos últimos seis pontos disputados jogando no Rei Pelé, o CRB conquistou apenas um e o atleta alvirrubro lamentou a situação. "Perder pontos em casa é difícil porque é uma competição que exige isso, que seja praticamente perfeito em seus domínios. A gente sabe da dificuldade que é a Série B. E do jeito que nós conquistamos essas duas vitórias fora, outras equipes também podem vir aqui e arrancar pontos, mas não podemos deixar que nada atrapalhe o nosso objetivo final. Ficamos irritados, principalmente da maneira que perdemos os pontos, mas ainda podemos recuperar", frisou Borges.
DIRCEU LUCAS OU LUCAS ABREU?

O volante regatiano iniciou a temporada como Dirceu Lucas e nos últimos jogos passou a ser chamado de Lucas Abreu. Sobre a situação ele deixou a critério. "A questão do nome é até engraçado. Não ligo não. Podem me chamar de Lucas Abreu, Lucas. Deixo para a imprensa e para o torcedor escolherem", comentou o jogador alvirrubro.
Ele também falou sobre o próximo confronto no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vitória-BA, em casa. "O Vitória passa por um momento difícil na temporada, mas vem de triunfo contra um adversário difícil que é o Paraná. Vai ser um jogo bem complicado, estudado e de muita luta dos dois lados. Vamos procurar ter atenção para sairmos com os três pontos dentro de casa".
O CRB recebe o Leão, no próximo domingo (18), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.