
Dias após a rescisão entre ASA e Didira ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meio-campista encontrou um novo destino. Na noite dessa terça-feira (13), o jogador foi anunciado como reforço do Igaci e disputará a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano em 2024.
A contratação pegou muitos torcedores de surpresa, tendo em vista a boa temporada de Didira com a camisa alvinegra. Neste ano, o meia foi artilheiro do Fantasma, com sete gols marcados entre Campeonato Alagoano e Série D do Brasileirão.
Leia também
Para a Raposa, Didira chega como principal contratação para a disputa da competição. Apesar da 2ª Divisão ser Sub-23, cada clube tem vagas extras para jogadores acima da idade de corte.
Aos 36 anos, Didira irá defender o quarto clube alagoano de sua carreira. Além de ASA e CSA, onde teve passagens marcantes, o veterano teve uma rápida atuação no Universal, em 2007. Em 2022, o jogador chegou a ser anunciado como reforço do CSE, mas não entrou em campo.
Neste ano, ele já disputou 34 partidas e se tornou o maior artilheiro da história do ASA.
Por outro lado, o Igaci já está em ritmo forte para sua estreia, que será no dia 8 de setembro, contra o Guarany. O confronto acontece às 15 horas, no Estádio Zequinha Barbosa, em Igaci. A pré-temporada terá prosseguimento nas próximas semanas.