Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

e-Copa Maceió Solidária começa nesta sexta com jogos de duas categorias

Torneio de futebol digital tem como objetivo ajudar profissionais de educação física que foram afetados pela pandemia da Covid-19

A e-Copa Maceió Solidária, torneio de futebol virtual na modalidade FIFA20, começa nesta sexta-feira (12), às 20 horas, no canal do Youtube da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel). A competição tem como objetivo beneficiar profissionais de educação física, que foram afetados pela paralisação de atividades em razão da pandemia da Covid-19.

O torneio está dividido em duas categorias: a PRO e a Sub-15. Os três primeiros colocados de cada modalidade ganham medalha personalidade e os campeões serão premiados com uma camisa oficial do clube do coração.

Leia também

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Lucas Pontes, celebrou o início do torneio e afirmou que espera que mais pessoas doem e ajudem os profissionais de educação física.

"É uma alegria poder iniciar a e-Copa Maceió. Hoje teremos quatro jogos transmitidos e será muito bacana. Esperamos que muita gente assista e ajude na divulgação da competição, para mais gente ajudar mais pessoas durante os seis dias de transmissão".

A e-Copa Maceió, que tem o ex-jogador Aloísio Chulapa como padrinho, recebeu inscrições até o dia 10 de junho e deve ser encerrada com na próxima quarta-feira (17).

Confira os jogos desta sexta-feira:

Durantes as partidas, a Semtel estará recebendo doações através do PicPay, conta bancária e WhatsApp. A informações serão passadas na transmissão. Os donativos arrecadados serão levados ao Conselho Regional de Educação Física (CREF19/AL)

Regulamento da competição

PRO:

Fase de Grupo (classificatória) - Todos contra todos do grupo em jogos só de ida;

15/06 - Quartas de final;

16/06 - Semifinais;

17/06 - Finais e disputa pelo bronze;

Nas fases eliminatórias, os jogos serão no formato ida e volta. Caso haja empate no número de gols, será forçado um terceiro jogo com "gol de ouro".

SUB15:

Fase de Grupo (classificatória) - Todos contra todos do grupo em jogos de ida e volta;

16/06 - Semifinais;

17/06 - Finais e disputa pelo bronze;

Nas fases eliminatórias, os jogos serão no formato ida e volta. Caso haja empate no número de gols. será forçado um terceiro jogo com "gol de ouro".

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X