O CSA recebe o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (18), para uma partida acirrada e cheia de emoções. Do lado azulino, o momento é de reconstrução. O embate será no Estádio Rei Pelé, às 20 horas. O Vasco da Gama é o quarto colocado e chega a Maceió para atrapalhar os planos do Azulão.
Sobre este jogo, o centroavante Élton concedeu entrevista coletiva e disse que, dentro de casa, a história é outra e não existe espaço para um empate, ou para derrota. Somente a vitória interessa.
Leia também
"Acho que a gente, principalmente por estar jogando dentro de casa, tem que buscar a vitória. A gente sabe que empate não é suficiente, não pode ficar mais adiando para próxima rodada, a próxima rodada. Tem que ser agora, neste jogo com o Vasco. A gente tem que entrar e tratar como se fosse uma final. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas jogamos dentro de casa".

Ao ser questionado sobre o que o elenco precisa fazer para finalizar mais e sobre quais setores precisam de mais foco e atenção, Elton "cornetou" todos os colegas, chamando a cobrança para o elenco como todo.
"Todo mundo precisa melhorar, todo mundo sabe da importância da partida contra a equipe do Vasco, que briga lá em cima (na tabela). Estamos trabalhando para, na quinta-feira, entregar nosso melhor", declarou.