Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em fim de contrato com o CRB, Saimon deve ir para a Ponte Preta

De acordo com informações de Lucas Rossafa e Felipe Silva, o clube paulista assinou com o zagueiro até o fim de 2026


			
				Em fim de contrato com o CRB, Saimon deve ir para a Ponte Preta
Saimon atuando pelo CRB em 2024. (Foto: Francisco Cedrim)

De acordo com a informação dos setoristas do clube na imprensa paulista, Lucas Rossafa e Felipe Silva, a Ponte Preta fechou a contratação do zagueiro Saimon, que esteve no CRB este ano. A Macaca foi rebaixada da segunda para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro e tem buscado reforços.

Por outro lado, o Galo, que foi rival do clube paulista na luta contra o rebaixamento, conseguiu permanecer na Série B.

Leia também

Mesmo assim, o setor defensivo foi um dos principais problemas do clube alagoano na temporada. O Regatas foi o 14° clube a mais sofrer gols na Série B, e acumulou 45 tentos contra as suas redes.

Saimon chegou ao CRB ainda em 2023 e, desde então, atuou em 72 jogos, marcando dois gols durante toda a passagem. O zagueiro já atuou por clubes como Grêmio, Vitória, Vila Nova e Londrina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X