O rendimento do Vasco abaixo da média durante a partida contra o CRB, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que resultou no placar de 2 a 1 para a equipe alagoana, causou insatisfação para o presidente do cruz-maltino, Eurico Miranda. Ele teria fechado a janela da sala da presidência, que fica na parte superior do Estádio São Januário, com visão para o campo, e ido embora aos 35 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vez na história que o CRB derrotou o clube carioca.
Segundo o repórter do canal Sportv, Marcos Carvalho, o presidente do Vasco sempre fica assistindo aos jogos da varanda de sua sala. Além da derrota, os rumores sobre os problemas que tem rondado a diretoria do Vasco durante essa semana, podem ter contribuído para deixar o presidente ainda mais irritado.
Leia também
Ainda segundo o Sportv, também há rumores de que houve atritos e discussões entre a comissão técnica e o dirigente alvinegro. Além disso, o fato de um dos principais jogadores do Vasco, o zagueiro Rodrigo, ter se ausentado do clube durante dois jogos por problemas pessoais e retornado na partida contra o CRB pode ter feito o cartola se manifestar de maneira negativa.
Palavra do técnico
Em resposta à atitude de Eurico Miranda, o técnico do Vasco Jorginho minimizou o ato informando que o presidente teria ficado decepcionado com a atuação dos jogadores durante a partida.
Jorginho disse ainda que Eurico não foi ao vestiário após a partida para dar bronca nos jogadores.
Ao término do jogo, os atletas vascaínos saíram de campo vaiados pelo fato de terem perdido pela primeira vez na história uma partida contra o clube alagoano.
Próxima etapa do CRB
Neste sábado (22), o Clube de Regatas Brasil (CRB) vai enfrentar a equipe do Joinville, no Estádio Rei Pelé, às 21 horas, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O regatas terá dois desfalques, sendo o goleador Zé Carlos, que marcou os dois gols no último jogo, e também Gerson Magrão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, mas devem retornar no confronto diante do Goiás, marcado para o próximo dia 25, em Goiânia.