Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-CSA, atacante Cassiano vive expectativa por temporada no futebol da Arábia Saudita

Após três temporadas brilhando no futebol português, atacante tentar fazer seu nome no Al-Faisaly

Um dos principais nomes do Al-Faisaly, o atacante Cassiano quer a evolução da equipe nos próximos jogos da temporada. O jogador está no auge dos 33 anos e teve uma passagem curta pelo CSA, em 2019, quando atuou 17 vezes e marcou um gol.

Porém, o recém-chegado ao futebol saudita tem a ideia de todos da equipe fazerem uma sequência positiva este ano. A temporada 2022/23 da Arábia Saudita começou recentemente e o Faisaly tem um início promissor, com três vitórias em quatro jogos.

Leia também

"O grupo tem trabalhado muito para crescer e fazer bons jogos nesta sequência da temporada. Vamos procurar manter um ritmo forte nos treinos e jogos para chegarmos aos nossos objetivos este ano", afirmou Cassiano.

Cassiano revelou o desejo nesta temporada: conquistar a artilharia do clube. O jogador vem de bons anos no futebol europeu, quando atuou com as camisas do Boavista e do Vizela, este último que hoje está na elite do futebol português. Em Portugal, brilhou mais pelo Vizela. Foram 66 jogos pelo clubes, com 24 gols marcados e quatro assistências.

"Quero fazer uma grande temporada para chegar à artilharia do clube na temporada. Vou trabalhar muito para ajudar o grupo com gols e boas atuações ao longo da época”, disse.

Apesar de ter passado rapidamente pelo CSA, aparentemente, o clube ficou marcado na carreira do atacante. O jogador ainda falou sobre a vontade de ver o Azulão terminando bem a Série B.

"Espero que o CSA conquiste o objetivo de permanecer na Série B. A equipe é forte, experiente e com jogadores que podem fazer a diferença nesta reta final de competição. Estou sempre na torcida", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X