O Galo viaja, na tarde desta sexta-feira, para Caixas do Sul, onde amanhã irá enfrentar o Juventude, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi. Para esta partida, o técnico Doriva relacionou 22 atletas, tendo como grande destaque a presença do meia Felipe Menezes.
A motivação é grande em conseguir a terceira vitória seguida na competição e, com isso, se aproximar mais dos primeiros colocados. Segundo o lateral-esquerdo Rafael Carioca, ser competitivo é o primeiro passo para voltar do Sul com pontos na bagagem.
Leia também
"A Série B é, sem dúvidas, a competição onde se compete mais e não se pode baixar o nível de concentração, nos jogos, para conseguir superar os adversários. Jogar em Caxias nunca é fácil, além da qualidade do Juventude, o clima é muito diferente do que estamos acostumados. Precisamos entrar focados e competir por cada metro quadro e, quando de posse de bola, fazer o nosso jogo prevalecer", disse ele.
Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Juventude:
Goleiros - João Carlos e Edson Mardden
Laterais - Diogo Matheus, Edson Ratinho, Rafael Carioca e Diego
Zagueiros - Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura
Volantes - Claudinei, Lucas, Feijão, Luiz Otávio e Tinga
Meias - Diego Rosa, Felipe Menezes, Leílson e Alípio
Atacantes - Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola e Bruno Paulo.