Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fora de casa, CSE sai na frente, mas estreia na Série D com empate contra Juazeirense: 1 a 1

Tricolorido faz boa partida contra um dos favoritos do grupo e volta para Alagoas com seu primeiro ponto

Um dia histórico para o CSE! Na tarde deste domingo (17), o Tricolorido entrou em campo pela 1ª rodada da Série D do Brasileirão. O dia é marcante porque é a primeira vez que o clube disputa uma competição nacional. Sua estreia foi no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, contra a Juazeirense. E o resultado foi positivo. Em um duelo disputado, o clube alagoano conseguiu segurar o 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Charles fez o gol do CSE, enquanto Dadinha marcou para a Juazeirense, poucos minutos depois.

Leia também

Com o placar, a tabela não sofre grandes mudanças. O único vitorioso da rodada foi o ASA, que assume a ponta com três pontos. Fora isso, Juazeirense, CSE, Sergipe, Jacuipense, Santa Cruz e Lagarta ficam empatados com um ponto cada.

Resumão

Quem achava o CSE uma zebra se surpreendeu com o ímpeto da equipe no início do confronto. Rodrigo Calaça, experiente goleiro, teve que ajustar a defesa com as boas chegadas do clube alagoano.

Tantas investidas enfim deram resultado aos 35 minutos do primeiro tempo. Após ataque do Cancão, o Tricolorido saiu em boa jogada e Charles foi lançado na frente, na medida certa, para apenas finalizar e abriu o placar no Adautão.


			
				Fora de casa, CSE sai na frente, mas estreia na Série D com empate contra Juazeirense: 1 a 1
Dadinha vibra com o gol que deu números finais a partida. Bruno Lopes

O gol foi muito comemorado, mas a vitória não durou por muito tempo. Três minutinhos depois, a Juazeirense veio para a resposta. Dadinha apareceu bem demais no ataque para descolar o empate aos 38 minutos: 1 a 1.

No tempo seguinte, a pressão prosseguiu, mas o CSE armou bem os contra-ataques e deu muito trabalho à defesa baiana. Apesar do movimentado duelo, ninguém voltou a balançar as redes. Final: Juazeirense 1x1 CSE.

Calendário

Na próxima semana, as duas equipes já retornam para os gramados. A 2ª rodada do Grupo A4 da Série D será aberta no próximo sábado (23), às 16h. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE estreia em casa, recebendo a Jacuipense. Enquanto isso, no domingo (24), a Juazeirense fecha a rodada visitando o Sergipe, às 16h, no Batistão, em Aracaju.

Resultados do Grupo A4 da Série D:

  • ASA 1x0 Atlético de Alagoinhas.
  • Jacuipense 1x1 Sergipe
  • Lagarto 0x0 Santa Cruz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X