Artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, Léo Ceará deixou sua marca duas vezes na partida contra o Oeste, na tarde deste sábado (2), na Arena Barueri, em partida válida pela 32ª rodada. Com esses dois gols, o centroavante alvirrubro chegou ao seu décimo gol na competição.
Léo Ceará voltou ao time titular neste duelo contra o Rubrão após ter cumprido suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Criciúma, ainda na 30ª rodada. O jogador é artilheiro isolado da equipe, com 10 gols, seguido por Alisson Farias e Felipe Ferreira, agora no Vasco, com 6 gols cada.
Leia também
Apesar da boa atuação, carimbada pelos dois gols, Ceará e o time regatiano não conseguiram parar o Oeste, que empatou o jogo em 3x3 aos 47 minutos do segundo tempo, no interior de São Paulo.

"Ficamos com o jogo na mão duas vezes, mas acabamos tomando um gol de cabeça de fora da área. Temos mais seis jogos para buscar o acesso", falou o centroavante ao final do confronto.
Agora o Galo precisa virar a página e já pensar na próxima partida, que será contra o Cuiabá, já nesta terça-feira (5), na Arena Pantanal, às 21h30. A delegação da equipe alagoana não volta para Maceió e treina nos Centros de Treinamento de Palmeiras e Corinthians no domingo e na segunda, respectivamente.
O desgaste físico começa a aparecer nessas últimas rodadas. Todos os times passam a dar aquele gás final para conseguir o objetivo final. No caso do CRB, ainda é alcançar o acesso à Série A do Brasileiro na temporada de 2020.

"É muito cansativa [sequência de jogos] e temos pouco tempo para descansar para a partida contra o Cuiabá, mas vamos buscar a vitória no próximo jogo", concluiu Léo Ceará.
A vitória do Coritiba por 1x0 em cima do Botafogo deixou o Galo um pouquinho mais longe do G4. Com o resultado do duelo contra o Oeste, o CRB continua na 6ª colocação, com 47 pontos.