Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Igor melhora de pancada sofrida, mas será avaliado para ver se joga na terça

Lateral esquerdo do CRB levou uma pancada no rosto durante a partida contra o Coritiba, nesse sábado (21), e na ocasião foi levado ao hospital

O lateral esquerdo Igor Cariús, que em um lance no jogo desse sábado (21) do CRB contra o Coritiba, sofreu uma pancada no rosto, provocada por uma tentativa de voleio do volante Thiago Lopes, do Coxa, está bem melhor. Ele ficou desacordado no gramado, sendo necessário ser levado ao hospital em Curitiba, por precaução. Mas ao que parece, tudo não passou apenas de um susto.

Em foto publicada nas redes sociais do radialista/jornalista Luciano Costa, da Rádio Maceió AM, o jogador aparece ao lado do fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida, no Aeroporto de Guarulhos, na conexão do voo antes da chegada da delegação em Goiânia, próxima parada do CRB para enfrentar o Vila Nova, na próxima terça-feira (24).

Leia também


			
				Igor melhora de pancada sofrida, mas será avaliado para ver se joga na terça
FOTO: Jonathan Campos

Na foto postada, Igor aparece sorridente e com um curativo acima da sobrancelha esquerda, demonstrando que está melhor da pancada sofrida. De acordo com o repórter da Maceió AM, o fisioterapeuta Bruno Almeida falou que o lateral está bem, mas a possibilidade de ele atuar contra o Vila Nova ainda depende de algumas avaliações que serão feitas.

Já em relação ao atacante Willie, o fisioterapeuta do Galo informou ao repórter que ele levou uma forte pancada no tornozelo e será reavaliado nesta segunda-feira (23). "Os jogadores se encontram em tratamento e em observação médica. Clinicamente no momento não podemos vetar e nem liberar ninguém", explicou Bruno Almeida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X