O CRB realizou, na tarde desta sexta-feira (13), mais um treino visando ao duelo contra o Coritiba, que acontece no próximo sábado (21), às 19h, no Couto Pereira, no Paraná. O lateral esquerdo Igor Cariús, que sofreu uma forte pancada no final do jogo contra o Brasil de Pelotas, voltou a treinar e afirmou que a vitória por 3x1 deu um alívio a mais para a continuidade da competição.
"Os três pontos foram essenciais. Na verdade, a gente já estava batalhando bastante e sempre conseguíamos sair na frente dos adversários, mas nosso rendimento caía muito na volta para o segundo tempo e a gente acabava tomando gol".
Leia também

Apesar de manter a melhor campanha como visitante no Brasileiro da Série B, o time regatiano vinha de cinco tropeços seguidos dentro de casa. Agora que conseguiu voltar a vencer no Rei Pelé, a missão é manter a regularidade para chegar ao G4.
"O time precisa ser muito regular para conseguir o acesso, sempre mantendo a pegada. Quando a gente conseguir entrar no G4, temos que pensar em não sair. Estamos fazendo boa campanha fora de casa e cabe a nós mantermos isso. Não tem nada definido [na competição] ainda".
Após dois jogos seguidos no Trapichão, o Galo terá duas partidas longe de Maceió pela frente. O meia da equipe Felipe Ferreira destacou que a fama de visitante indigesto é importante para a competição. "Fazemos uma campanha muito sólida fora de casa contra grandes equipes e isso conta bastante para a Série B, que é uma competição muito equilibrada", acredita.

Destaque das últimas rodadas, Ferreira tem cinco gols na Segundona e divide o posto de artilheiro da equipe com Léo Ceará. Inclusive, marcando nos últimos três jogos.
"Fui cobrado, porque sei que podia dar mais e estava oscilando em alguns jogos. Estou muito feliz por esse momento e espero que essa média se mantenha até o final", afirmou.
Momentaneamente, o CRB é o atual 5º colocado da competição, com 33 pontos conquistados.