Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jordi volta a ser titular no gol do CSA após lesão e polêmica

Goleiro, anunciado em abril, chegou questionado pela torcida azulina<br> e ganhou espaço até virar titular absoluto no gol da equipe alagoana

O goleiro Jordi voltou ao gol do CSA após nove rodadas longe dos gramados. O jogador, que esteve no banco de reservas no jogo passado, contra o Fortaleza, vem de uma lesão no adutor da coxa direita, sofrida na derrota contra o Goiás, ainda na 25ª rodada.

Mesmo com um longo período afastado do gol, ele fez uma boa atuação do confronto contra o Fluminense, mas não conseguiu impedir a derrota por 1x0 para o Tricolor das Laranjeiras.

Leia também


			
				Jordi volta a ser titular no gol do CSA após lesão e polêmica
FOTO: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoa

Jordi era considerado titular absoluto da equipe maruja antes da lesão e se viu envolvido em polêmica quando um

em que reclamava da estrutura do Centro de Treinamento do CSA, onde, segundo ele, não ofereceu comida e talher no horário de almoço. O goleiro foi multado e se desculpou pelo ocorrido.


			
				Jordi volta a ser titular no gol do CSA após lesão e polêmica
FOTO: Uendel Galter

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X