Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Liderado por Patrick Fabiano, ataque do CSA chega ao 17º gol na temporada 2019

'Habib' voltou a deixar sua marca e marcou o terceiro gol azulino na vitória sobre o ASA, nessa quarta-feira; Matheus Sávio desencanta

O CSA garantiu presença nas semifinais do Campeonato Alagoano com uma rodada de antecedência, nessa quarta-feira (13), ao bater o ASA por 3x1, no Estádio Rei Pelé. Destaque azulino na temporada, o atacante Patrick Fabiano foi o responsável por fechar o marcador contra o Alvinegro aos 21 minutos do 2º tempo, marcando o 17º gol do Azulão em 2019.

Artilheiro isolado do CSA no ano com nove gols, o camisa 99 chegou até a ouvir protestos de alguns torcedores marujos, por ter perdido chances ao longo da partida. Apesar da "corneta" dos mais exaltados, os números do clube na temporada pesam a favor do centroavante.

Leia também


			
				Liderado por Patrick Fabiano, ataque do CSA chega ao 17º gol na temporada 2019
FOTO: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Para se ter uma ideia, tirando o empate por 1x1 com o Vitória-BA na estreia da Copa do Nordeste, todas as vezes que "Habib" passou em branco em 2019, o CSA não venceu. Foi assim nas derrotas por 1x0 para Dimensão Capela e Mixto-MT, pelo Estadual e Copa do Brasil, além dos empates com Fortaleza (0x0), CRB (0x0) e Santa Cruz (1x1) pelo mesmo Nordestão.

Aliás, a vitória sobre o ASA foi a terceira partida na temporada em que o Azulão marcou três gols num mesmo confronto e a segunda pelo Estadual. Antes, o CSA havia batido o Jaciobá por 3x0, no também no Rei Pelé, ainda na 2ª rodada da competição.

Já pela Copa do Nordeste, o clube marujo não se intimidou de atuar longe de seu torcedor e aplicou 3x0 no Sampaio Corrêa, em pleno Castelão, em São Luís-MA.

Matheus Sávio desencanta


			
				Liderado por Patrick Fabiano, ataque do CSA chega ao 17º gol na temporada 2019
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Além de Patrick, quem também balançou as redes contra o Alvinegro arapiraquense foi o meia Matheus Sávio. Contratado para ser o camisa 10 e maestro azulino, o ex-jogador do Flamengo ainda não havia conseguido marcar pelo CSA, mas aos 12 minutos da etapa final, aproveitou rebote do goleiro Marcão, após cabeçada de Cassiano, e desencantou, após 12 jogos.

Por falar em Cassiano, o ex-jogador do Paysandu foi outro que também deixou sua marca no Trapichão. Aliás, ele foi o responsável por tirar o CSA do sufoco, igualando o placar com um chute rasteiro, no finzinho do primeiro tempo, aos 47 minutos.

Já classificado, o CSA se prepara agora para encarar o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, no próximo domingo (17), às 16h, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X