O goleiro Marcão teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta segunda-feira (21) e agora está liberado para fazer a sua estreia pelo ASA no Campeonato Alagoano.
O jogador que retorna ao clube arapiraquense após quatro anos, chegou à cidade do agreste alagoano somente no último sábado (19), e por isso ficou fora do empate sem gols entre ASA e Murici, nesse domingo, pela 1ª rodada do Estadual.
Leia também
Sobre o resultado contra o Verdão, o técnico alvinegro Alan Dotti disse que o ASA dominou as ações no Coaracy da Mata Fonseca, mas não conseguiu balançar as redes.
- O Murici veio em um sistema bem defensivo. Eles tiveram uma oportunidade em um erro nosso e depois duas chances na bola parada. Apesar disso, nós conseguimos ter o domínio maior da partida, atacamos mais no primeiro tempo, mas infelizmente futebol tem o dia que as coisas não funcionam.

Apesar de não conseguir vencer dentro de casa, o treinador valorizou o ponto conquistado para a sequência do campeonato.
- É um campeonato de tiro curto, é claro que o importante é ganhar, mas não perder também é bom. Esse ponto aqui pode nos fazer alcançar o quadrangular. Agora, é trabalhar dentro da semana para melhorar. A ansiedade dos atletas já passou, todos sentiram como é jogar com a camisa do ASA, então vamos buscar a vitória fora de casa.
O ASA volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, para encarar o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.