Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcos Barbosa afirma que será candidato a presidente e diz que vai levar o CRB à Série A

Em entrevista ao Bola Quente, ex-mandatário regatiano disse que não voltará ao Galo para ele permanecer na Série B


			
				Marcos Barbosa afirma que será candidato a presidente e diz que vai levar o CRB à Série A
Marcos Barbosa disse que se for eleito vai levar o CRB para a Série A do Brasileiro. Ailton Cruz

Em entrevista ao programa Bola Quente, do Timaço na Gazeta, nesta terça-feira (29), o ex-presidente do CRB Marcos Barbosa confirmou que vai ser candidato nas próximas eleições do clube, marcadas para o dia 18 de dezembro próximo.

Ao ser perguntado qual o objetivo principal para tanto querer voltar a presidir o CRB, no caso, o que planeja fazer pelo clube, Marcos Barbosa já foi logo dando o recado.

Leia também

"Vou pegar o CRB com a parte finaceira, com mais condições, e vou fazer o CRB ir para a Série A (do Brasileiro). Eu não vou para lá para o CRB permanecer na Série B. Meu trabalho será ousado para isso, pode ter certeza. Eu não vou lá para brincar de ser presidente", afirmou.

"E eu quero que todos os conselheiros, a nação regatiana, estejam todos do meu lado porque nós vamos conseguir esse objetivo nosso que é de subir para a Série A", emendou.

Voltando sobre a eleição que será em dezembro, Marcos Barbosa disse que se reuniu com o presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros, e o atual mandatário regatiano, Mário Marroquim, para adiar as eleições no clube e assim foi feito. Destacou também que todos têm que estar juntos, unidos pelo clube, pelo bem do Galo.

"Naquele momento da eleição do Mário Marroquim eu decidi não me candidatar. Mas, neste momento agora, em que tanto ajudei nessa gestão, à atual diretoria, eu decidi lançar de novo a minha candidatura, para voltar a fazer um trabalho forte, como já fizemos, naquela época, fazer mais forte ainda, com todos juntos, os conselheiros, e todos que estão aí nesta ditretoria. Porque é importante somar com todos, não podemos dividir. O CRB é mais forte que a gente e temos que suprerar para buscar algo que venha beneficiar o CRB", disse.

Sobre se há a possibilidade de haver eleição por aclamação, ele respondeu: "Claro, a gente tem que trabalhar no pensamento, primeiro, da permanência do CRB na Série B. Depois disso, vamos conversar, com certeza, com o Kennedy, Mário Marroquim, Fernando Paiva, Enaldo Marques, todos os conselheiros. Eu acho que a gentet em que chegar no diálogo, resolver tudo isso na paz, não na ignorância e nas brigas".


			
				Marcos Barbosa afirma que será candidato a presidente e diz que vai levar o CRB à Série A
Marcos Barbosa concedeu entrevista ao Bola quente. Ailton Cruz

Ele disse ainda que está ouvindo cada um dos conselheiros e os torcedores, alguns amigos e outras pessoas , todos que os orientam para o bem. "Mas, com certeza, a gente quer o melhor para o clube. E meu pensamento são esses quatro jogos, na permanência do CRB na Série B".

Barbosa citou ainda um passado recente do CRB, quando ele assumiu a presidência e que, segundo ele, estava falido, tinha dívidas trabalhistas, que chegavam a um valor de 13 milhoes e 700 mil reais, e tudo foi acordado, pago, sanado. "Tivemos a graça de Deus, de Nosso Senhor Jesus Cristo, e hoje o CRB é o que é. Não graças somente ao presidente Marcos Barbosa, e, sim, aos conselheiros também", disse.

Na gestão de Mário Marroquim, Barbosa destacou que não se negou a ajudar. "Em nenhum momento estivemos presentes em todos os momentos, ajudando financeiramente a buscar recursos para o CRB tanto da prefeitura como do governo do estado. Acho que é o amor que eu tenho pelo Clube de Regatas Brasil".

Ainda de acordo com ele, semana que vem irá fazer uma visita ao CT Ninho do Galo. "O Mário tem que agradecer a Deus os recursos que chegaram ao CRB para ampliar o CT. Ele me convidou e pra semana acho que vou lá fazer essa visita. Jamais poderia negar uma visita ao CT que tem o meu nome", observou.

Voltando ao assunto Série A do Brasileiro, um desejo que ele já revelou na entrevista, ao ser perguntado sobre recursos para conseguir tal objetivo, Marcos Barbosa disse que o dinheiro existe, sim.

"O dinheiro existe, está no clube, o dinheiro é da nação regatiana e, se é do CRB, ele tem que ser gasto no futebol para que a gente venha ter dias melhores no clube", falou, acrescentando que tudo o que tiver de bom no Galo, não vai mexer, não vai mudar. "Apenas mudará para melhor", garantiu Marcos Barbosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X