A pandemia do novo coronavírus trouxe consigo inúmeros problemas. Um deles foi a paralisação das atividades esportivas em todo o mundo. Ainda sem previsão de quando os treinos deverão ser liberados, o CRB foi mais um clube que precisou se adaptar para não sair no prejuízo.
O goleiro Edson Mardden já treinava em casa, mas, após a reapresentação remota do elenco regatiano, as atividades passaram a ser em grupo, através de uma tela de computador. Ele aprovou a medida e afirmou que isso deve render bons frutos aos jogadores.
Leia também
"Os treinos em casa, com a orientação mais intensa da comissão técnica, estão nos ajudando bastante neste período longe do centro de treinamentos. Tem sido um trabalho muito forte para que possamos voltar 100% e em um nível alto, até porque no retorno teremos muitos jogos em sequência".
Vice-líder do Campeonato Alagoano, ainda com chances de classificação na Copa do Nordeste e muito próximo da terceira fase da Copa do Brasil, todo o elenco alvirrubro só pensa em dar continuidade na sequência de bons resultados que o time vinha tendo antes da pausa.

"Antes da parada estávamos em um ritmo muito bom, em uma sequência forte e isso nos deixa motivados para a volta. Tenho certeza que teremos um segundo semestre muito bom, até pelo grupo que temos. Vamos trabalhar para que possamos conquistar todos os nossos objetivos este ano", disse Mardden.
No último final de semana, o futebol alemão voltou a agitar as telas. Os ingleses devem voltar aos treinamentos nesta terça-feira (19). Mas, por aqui, no Brasil, ainda não há previsão de retorno. Enquanto isso, Mardden fala que é melhor estar preparado para voltar a qualquer momento.
"Ainda não sabemos o dia exato que retornaremos. Temos que nos preparar pensando que isso acontecerá nos próximos dias. O mais importante é ter intensidade nos treinos para voltarmos 100%", finalizou o jogador.