Após causar grande tumulto no ambiente interno e externo do CSA, o goleiro Jordi utilizou a rede social particular para pedir desculpas pelas críticas feitas à administração azulina em vídeo vazado nesta quinta-feira (24). Na ocasião, durante o almoço, o arqueiro falou que no CT do Mutange falta talher e que "busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse deixa a desejar".
"Gostaria de pedir desculpas aos torcedores e ao Centro Sportivo Alagoano. Sempre tive respeito de todos aqui e é um sentimento mútuo. Infelizmente, falei de um assunto interno de uma maneira inapropriada", falou em nota de esclarecimento.
Leia também
Apesar de buscar colocar uma pedra no assunto, no mesmo texto, Jordi não retira que a situação precária ocorreu, de fato. Apenas reitera que utilizou o grupo de Whatsapp com jogadores, comissão técnica e diretoria para alertar sobre a condição.
"A minha ideia desde o início foi chamar atenção para um assunto importante, porém em nenhum momento quis que esse vídeo tivesse a intenção de magoar ou denegrir o ambiente dentro do CSA", colocou.

Jordi disse, ainda, que comunicou, nessa quarta-feira (23), antes do vazamento, se reuniu com a direção do clube e pediu desculpas. Porém, não foi livrado da multa no salário ao fim do mês.
"Nesta reunião pedi desculpas ao presidente, que inclusive, me multou antes do vazamento do vídeo. Peço, mais uma vez, desculpas a quem se sentiu ofendido e gostaria de virar a página deste assunto. O meu foco neste momento será a minha recuperação e a busca pelas vitórias para manter o CSA na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro", finalizou.
O goleiro é destaque do CSA na disputa da Série A e um dos responsáveis pela recuperação moral e de pontuação da equipe na competição. Com lesão no adutor da coxa direita, ele já desfalca o Azulão em duas partidas e ainda deverá não enfrentar o Flamengo, no domingo (27), às 19h, no Maracanã.
Veja vídeo vazado com as declarações de Jordi: