
Guarany e Igaci concluem a luta pela classificação na 2ª Divisão do Alagoano neste domingo (27). A partir das 15 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, as equipes se reencontram na busca pelo resultado para chegarem à grande decisão da competição contra o Zumbi.
A primeira partida foi no Agreste alagoano. E o Igaci, que joga sem vantagem do empate no agregado, venceu por 1x0, com gol de César. Por isso, pode empatar em Murici que se classifica. Ao Guarany, por outro lado, basta uma vitória.
Leia também
SITUAÇÕES
Em confrontos nesta temporada, o placar está 1 a 1, ou seja, cada um venceu uma vez. Porém, desta vez, o empate favorece aos visitantes, que ainda possuem a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos.
Porém, o Guarany deve ter seu forte ataque de volta, o que dá esperança de uma melhora para buscar a classificação.

GUARANY
O técnico Bebeto Moraes tem algumas dores de cabeça para resolver. No primeiro jogo, apostou em um ataque com quatro jogadores muito ofensivos, e, para ter mais segurança defensiva, é possível que Ruan, Bambam, Élton Arábia ou Jeffinho fiquem no banco de reservas.
Dedé, por outro lado, briga por vaga entre os titulares. O único desfalque do Verdão será justamente o técnico Bebeto, que foi expulso na primeira partida.
O Guarany deve encarar o Igaci com: Diego; Dudu, Almir Luan, Gabriel e Alanderson; Léo, Dias (Jalysson) e Élton Arábia, Dedé (Jeffinho), Ruan e Bambam.
IGACI
Algumas dúvidas em relação ao time do Igaci foram sanadas na primeira partida. Kawã voltou para a zaga e deverá seguir assim para o segundo jogo, ao lado de Cézar.
Lucas Limoeiro continuará ocupando a vaga no meio-campo, ao lado de Rodrigo e Palhinha. Já Didira deve completar o ataque, tendo mais participações pelas pontas.
O provável é que o técnico Elenilson Santos mantenha o time que jogou o primeiro duelo, com: Alexandre; Franklin, Cezar, Kawã e Mel; Lucas Limoeiro, Rodrigo e Palhinha; Wesley, Didinho e Didira.