"O desejo dele é atuar numa Série A ou futebol internacional", disse Rodrigo Takeda, empresário do atacante Alisson Farias. Em conversa com oGazetaweb, o agente do ex-atacante regatiano revelou a vontade do atleta em atuar na elite nacional ou no exterior.
"A proposta do CSA foi muito boa (financeiramente), mas o que está pesando é o desejo dele (Alisson Farias) em não querer jogar novamente uma Série B, mas atuar na Série A ou no exterior", comentou o responsável por gerenciar a carreira do jogador.
Leia também
Por sua vez, Rodrigo não fechou as portas para o clube marujo e nem para o Galo, afirmando que o destino de Farias ainda não está selado, apesar de haver conversas com clubes da Primeira Divisão Nacional. "Apesar disso, ainda está em aberto. Não tomamos posição, nem que vai e nem que não vai. Estamos conversando", disse Takeda.
Sobre propostas recebidas de clubes da Série A, o empresário não quis revelar nomes e nem região, mas disse, aos risos que "é do Brasil". Em 2019, Alisson Farias atuou em dez jogos com a camisa do Sport e em seguida se transferiu para o CRB.
No Galo da Praia, o atacante esteve em campo em 34 oportunidades e marcou seis gols. Além de contribuir com assistências para os companheiros, principalmente o centroavante Léo Ceará.