Na tarde de reapresentação do elenco do CSA, nesta terça-feira (3), a boa notícia ficou por conta da retomada dos trabalhos com bola do volante Nilton e do atacante Ricardo Bueno. Os jogadores ainda estão vetados pelo Departamento Médico azulino por conta de fraturas no rosto.
Ainda não há prazo para retomarem às atividades normais com o restante do grupo, e quando retornarem deverão usar máscaras de proteção bem como utilizou o meio-campista Didira na Série B da temporada passada após fraturar o nariz.
Leia também

Nilton sofreu uma fratura no osso frontal do crânio, com afundamento, durante a partida contra o Vasco, em Cariacica-ES, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogador passou por cirurgia, colocou uma placa e o prazo de recuperação é de aproximadamente dois meses.
Já há quatro semanas sem atuar, o experiente atleta cedeu espaço para o volante João Vitor na contenção do meio-campo do CSA e agradou bastante ao treinador azulino Argel Fucks. Para a posição, ainda, o plantel azulino dispõe e Dawhan e Naldo.

Já o atacante Ricardo Bueno segue afastado desde o dia 21 de agosto, após fraturar o nariz em uma disputa de bola durante um treino na AABB. Exames confirmaram a lesão e o centroavante passou por cirurgia.
A ausência do até então titular do ataque azulino na Série A deu margem para que o reserva Alecsandro atuasse de primeira. Foi assim contra Cruzeiro e Bahia, mas sem nem um gol assinalado.
Mais dois no DM

Como adiantado pela
Gazetaweb
nesta segunda-feira (2), o atacante Héctor Bustamante e o lateral esquerdo Euller passaram por exames médicos durante a tarde de ontem e os laudos não detectaram as lesões em ambos os atletas. Porém, os dois foram poupados e não participaram dos treinos na tarde desta terça-feira (3).
Os jogadores foram substituídos durante a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no sábado (30). A princípio, as lesões preocupavam ao DM marujo: Bustamante, no joelho esquerdo; e Euller, na posterior da coxa esquerda.