O Campeonato Alagoano foi encerrado, e a Série B do Campeonato Brasileiro já começou, mas o placar eletrônico do Estádio Rei Pelé, em Maceió, segue sem funcionar.
Inaugurado no ano de 2010, quando da primeira grande reforma da maior praça esportiva de Alagoas, o telão passou a apresentar problemas e, no Estadual deste ano, deixou de ser utilizado.
Leia também
Na grande decisão entre CSA e CRB, por exemplo, o torcedor não pode visualizar o placar das partidas no telão. ÀGazetaweb, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) - que administra o Rei Pelé - informou ainda aguardar o envio de peças, do Rio Grande do Sul, para a manutenção do equipamento.
Segundo a assessoria da Selaj, o defeito técnico deve ser solucionado ainda este mês, visto que o processo para a aquisição do material já foi iniciado. Ainda de acordo com a assessoria, o governo estadual pretende adquirir um telão de LED para substituir o equipamento atual e, com isso, adequar-se à tecnologia utilizada nas principais arenas do país. Contudo, ainda não há prazo para a substituição.