Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PM estima que 1.500 torcedores do Ceará estejam no Rei Pelé para jogo contra CSA

Ações vão coibir possíveis atos de Organizadas do CRB, aliadas aos cearenses e rivais dos azulinos

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) se prepara para receber os cerca de 1.500 torcedores do Ceará que virão a Maceió acompanhar a partida contra o CSA, no domingo (22), no Estádio Rei Pelé. Após a proibição das Torcidas Organizadas alvinegras na última quarta-feira (18), a tensão fica por conta da provável infiltração de torcedores do CRB, aliados dos cearenses rivais dos azulinos.

O confronto é um clássico nordestino e, por isso, terá atenção especial da segurança pública. Na oportunidade, não será admitida a presença de torcedor usando camisa ou assessórios de Organizadas do Ceará, além de estarem proibidos os uniformes da cor vermelha - alusiva às cores do rival alagoano -, segundo o coronel Aloísio, da Radiopatrulha. Estas normas não são válidas para os torcedores do Azulão.

Leia também


			
				PM estima que 1.500 torcedores do Ceará estejam no Rei Pelé para jogo contra CSA
FOTO: Reprodução

Cerca de 200 homens farão a escolta dos 20 ônibus que virão de Fortaleza até a capital alagoana. Ao todo, serão empregados 328 policiais militares, no policiamento interno e perímetro externo.

Em uma reunião entre torcedores do CSA e a PM, nesta sexta-feira (20), no Quartel do Comando Geral, no Centro, foi esclarecido que a torcida visitante será conduzida pela Rua Coronel José Francisco Vieira, no bairro do Trapiche, sem a presença de torcedores adversários.


			
				PM estima que 1.500 torcedores do Ceará estejam no Rei Pelé para jogo contra CSA

A Avenida Siqueira Campos, no entorno do Trapichão, será interditada a partir das 12h por agentes da SMTT. Às 14h, ocorre a abertura dos portões e a expectativa de público para o jogo de domingo é de 13 mil pessoas, de acordo com a polícia.

Em março de 2018, durante um confronto entre os times pela fase de grupos da Copa do Nordeste, a Torcida Organizada Cearamor tentou invadir a Grande Arquibancada do Rei Pelé e, por pouco, não houve uma confusão generalizada nas dependências da praça esportiva.

Na 18ª colocação, com 16 pontos, o CSA vem de empate com o São Paulo, no Morumbi, por 1x1. Já o Ceará, na 13ª posição, com 22 pontos, empatou sem gols com o Botafogo no Castelão, frente ao seu torcedor. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X