O CSA entrou em campo nesta segunda (14) contra o Grêmio, em partida válida pela terceira fase da Copinha, tentando vaga às oitavas de final da competição, mas o clube alagoano não conseguiu dar sequência à sua melhor campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com uma arbitragem confusa - que acabou prejudicando o Azulão - e com gols perdidos, o CSA encerrou a sua participação na Copinha, ao ser eliminado pelo Grêmio, que levou a melhor ao vencer por 2 a 0. Da Silva e Gabriel Biteco marcaram para a equipe gaúcha.
Leia também
O time marujo começou bem a partida e surpreendeu a equipe do Grêmio com boas investidas ao ataque tricolor, mas esbarrou no goleiro Gabriel Chapecó e ao desperdiçar finalizações para fora da meta gaúcha.
Os garotos do Azulão e o treinador Bebeto de Morais reclamaram bastante de um pênalti duvidoso assinalado pelo árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, aos 33 minutos do primeiro tempo, que culminou na expulsão do zagueiro Luan, também muito reclamada pelos azulinos. Da Silva foi para a bola e marcou.

O Azulão do Mutange encerra sua participação na Copinha e volta as atenções para a sequência da temporada. A equipe do Grêmio está nas oitavas de final e aguarda o vencedor de Audax Osasco-SP x Fluminense.