Ninguém imaginava que a goleada sofrida pelo CSA contra o Palmeiras renderia uma boa opção. Ricardo Bueno entrou no lugar de Alecsandro no intervalo da partida quando o time alagoano já perdia por 4x0, deu conta do recado lá na frente e deixou o dele no Pacaembu. Ganhou a titularidade contra o Santos, porém foi contra o Avaí, neste domingo (6), que colocou a vaga de titular embaixo do braço.
O time alagoano sofreu nas primeiras partidas do Brasileirão, mas agora parece ter encontrado o caminho para balançar as redes. Com os três marcados no Leão, largou o posto de pior ataque da competição e agora soma 14 tentos assinalados na Série A. Nas últimas três partidas, Bueno ganhou uma posição de destaque, balançando as redes duas vezes, e encaminhou a vitória do CSA sobre o Avaí ao marcar o primeiro gol do jogo e sofrer um pênalti convertido por Jonatan Gómez.
Leia também

À
Gazetaweb
, na zona mista do Rei Pelé após bater o Avaí,
Ricardo Bueno falou sobre a necessidade do atacante em fazer gol. "O gol é importante, atacante tem que está marcando e fazendo o melhor ali na frente para a gente sair com o resultado bom. E resultado bom vem com gols. Fico feliz por marcar e ter ajudado a equipe na partida de hoje. Espero que saia mais gol daqui para frente".
