O CRB finalizou, na tarde desta quarta-feira (6), a preparação para o segundo Clássico das Multidões, desta temporada, o primeiro pela Copa do Nordeste. Como tem ocorrido durante todo o período de carnaval, os treinamentos sob o comando do técnico Roberto Fernandes no CT Ninho do Galo acontecem com os portões fechados para a imprensa. Nessa terça-feira, a novidade foi o centroavante Zé Carlos que, recuperado de uma gripe, participou normalmente da atividade e pode começar jogando contra o CSA.
Em contrapartida, o também centroavante Victor Rangel segue fora da equipe. O jogador sentiu a panturrilha no empate sem gols com o ABC-RN, pela 4ª rodada do Nordestão e desde lá, desfalcou o Galo contra o Goiás, pela Copa do Brasil e na derrota para o ASA, pelo Estadual.
Leia também

Aliás, entre os atacantes regatianos, Rangel foi quem mais marcou em 2019, balançando as redes na vitória por 2x0 contra o Murici (pela 2ª rodada do Estadual) e no empate por 2x2 com o Moto Club-MA (na 3ª rodada da Copa do Nordeste).
Coincidentemente, "Zé dos gols" foi o escolhido de Roberto Fernandes para ser a referência do ataque alvirrubro no clássico contra o CSA, disputado no dia 10 de fevereiro, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Na ocasião, o camisa 9 do Galo pouco ajudou e ainda se envolveu em uma discussão com o técnico azulino Marcelo Cabo, durante a saída do gramado no primeiro tempo.

Agora, Zé Carlos pode novamente ter a oportunidade de marcar com a camisa regatiana, fazer as pazes com o torcedor e melhorar sua marca na temporada, já que balançou as redes apenas contra o Moto Club-MA, ainda no dia 3 de fevereiro, pela competição regional, no Rei Pelé.
Outros que também devem ser relacionados é o volante Ferrugem e o lateral-esquerdo Igor. O volante sentiu um problema muscular na coxa, contra o Goiás, desfalcou o CRB diante do ASA, mas treinou normalmente esta semana e não preocupa.

CSA e CRB se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 21h30, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. Com quatro pontos ganhos, o Galo aparece na 5ª posição do Grupo A, enquanto o Azulão é o terceiro colocado do Grupo B, com oito pontos conquistados.