O combustível para qualquer time é sua torcida. É ela quem empurra às vitórias e foi com esta intenção que um grupo de torcedores do ASA esteve presente no embarque do elenco alvinegro nesta sexta-feira (24), para a cidade de Campina Grande, onde o Fantasma enfrenta o Campinense, no próximo domingo (26).
A delegação alvinegra realizou o último treinamento pela manhã e deixou Arapiraca por volta das 13h30 rumo ao interior da Paraíba, onde enfrenta a Raposa, às 16 horas, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão. Pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, que marca o início do returno no Grupo A7.
Leia também
O presidente do ASA, Moisés Machado, falou sobre a importância da partida. "Será um jogo muito importante para a gente e queremos ganhar fora de casa para que possamos seguir mais tranquilos na Série D pelo Grupo A7".
O time arapiraquense chega para essa partida após duas vitórias em casa, incluindo a partida vencida por 2 a 1 contra o próprio Campinense na última rodada.