Walmari Vilela e Jorge Moraes estão de volta ao Timaço da Gazeta. A reestreia de ambos se deu na tarde desta segunda-feira, 4, na resenha esportiva Bola Quente. Ao lado dos repórteres Warner Oliveira, Orlando Batista e Marcelo Rocha, e do comentarista Antônio Torres, o âncora do programa, Walmari Vilela, 73 anos, e o também comentarista Jorge Moraes, 64 anos, fizeram a festa na hora da resenha, e foram, inclusive, parabenizados por vários ouvintes, torcedores de CSA e de CRB, que ligaram para a emissora e deixaram suas boas-vindas.
Os "novos" contratados pela Rádio Gazeta, empresa da Organização Arnon de Mello (OAM), iniciaram a resenha esportiva falando sobre um tema quente: a situação de CSA e de CRB nas competições deste início de ano, mais precisamente na Copa do Nordeste, quando o CSA conquistou a sua primeira vitória na competição - o time tinha dois empates e venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, nesse domingo - enquanto o CRB ficou no empate de 2 a 2 com o Moto Club - o terceiro do Galo no Nordestão. Tal situação tem deixado a torcida regatiana na bronca. O debate entre os integrantes do Timaço, nesta segunda, foi animado e todos deram as suas opiniões sobre os principais clubes do futebol de Alagoas, considerando normais as reclamações dos torcedores do Galo quanto ao desempenho do seu time.
Leia também
Quanto tempo?
Aos 73 anos de idade, Walmari Vilela está de volta ao Timaço da Rádio Gazeta depois de sete anos, quando ele saiu em janeiro de 2011. "A minha volta é mais uma oportunidade de mostrar que é possível fazer, independentemente da idade. A idade não me limita. Continuo com disposição para fazer futebol, minha voz continua firme", garantiu.

Ele também destacou o bom tratamento que sempre recebeu de todos da OAM e, sobretudo, de todos que fazem a Rádio Gazeta. "Sempre fui bem tratado aqui. Saí pela porta da frente, graças a Deus! Tem coisa melhor? Então, enquanto eu puder ser útil eu vou ser", finalizou Vilela.
Já Jorge Moraes está de volta à emissora após 40 anos, quando a rádio ainda funcionava em um prédio localizado na Rua do Comércio. Mas ele explicou que tinha voltado à OAM no final da década de 1980, mas para trabalhar na TV Gazeta e não na rádio. Em 1998 Moraes também esteve na Rádio Gazeta, mas como convidado especial, durante a Copa do Mundo da França. "Eu viajei com o pessoal do Timaço para a França e comentei os jogos para a rádio AM e enviei os boletins informativos para a FM. Foi um trabalho especial", lembrou Moraes.
O cronista esportivo comentou, sempre com bom humor, a sua volta à Rádio Gazeta, após tantos anos: "O dinossauro - ou dinossauros, é o que somos (risos) - está de volta. Mas é um dinossauro rejuvenescido. E é um prazer imenso para mim voltar à emissora".
O Timaço
Walmari Vilela e Jorge Moraes irão reforçar o Timaço da Gazeta ao lado de Arivaldo Maia (narrador e chefe da equipe), Warner Oliveira (repórter CSA), Marcelo Rocha (repórter CRB), Claudemir Araújo (narrador), Rogério Costa (narrador), Antônio Torres (comentarista), Orlando Batista (repórter FAF), Edmilson Santana (plantão), Jânio Barbosa (repórter ASA) e Luciano Barbosa (narrador).