O confronto contra o Jaciobá, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, noite dessa quarta-feira (30), marcou a reestreia de dois atacantes do CRB: Zé Carlos e Mailson. No entanto, quem roubou a cena foi o goleiro Edson Mardden. O arqueiro regatiano livrou o CRB de sofrer o gol de empate em várias oportunidades, sobretudo no segundo tempo.
A volta de Zé do Gol e do velocista Mailson era aguardada com grande expectativa pela torcida alvirrubra, no entanto pouco fizeram na partida difícil contra o time de Pão de Açúcar. Os dois medalhões regatianos entraram no segundo tempo de jogo.
Leia também
Mailson foi o primeiro a ser acionado por Roberto Fernandes. Entrou no lugar de Hugo Sanches e, ainda sem ritmo de jogo, não conseguiu arrancar com a bola dominada, driblar. Ainda arranjou duas faltas na intermediária de campo a favor do CRB e só.

Sobre a participação, em coletiva após o jogo, o técnico Roberto Fernandes deixou claro que o veloz atacante regatiano precisa de um tempo para se acostumar com o futebol brasileiro. "Mailson passou um bom tempo longe do Brasil, e custa um pouco mais de tempo para conseguir desempenhar um bom papel na partida", declarou.
Ze Carlos, ainda fora de forma, atuou bem menos com a posse da bola. O centroavante do Galo entrou na partida aos 31 minutos, no lugar de Victor Rangel. "Foi bom entrar no jogo, mesmo que por pouco tempo. Esse é o caminho, espero poder jogar mais no domingo, no Nordestão", falou Zé.
Quanto a atuação brilhante de Mardden, Roberto Fernandes não poupou elogios. "O Mardden tem a confiança do grupo e, na ausência do João Carlos [que foi contratado pelo CSA], não nos desesperamos porque tínhamos o Mardden no grupo. No momento que tem sido exigido, tem conseguido mostrar o ótimo goleiro que é", finalizou o comandante.
O próximo jogo em que o goleiro Edson Mardden será exigido é contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, às 19h30 (horário de Alagoas), no domingo (03), no Estádio Rei Pelé. Oportunidade também para Mailson e Zé do Gol mostrarem que a atuação aquém contra o Jaciobá não é o máximo que podem fazer.