Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Seguindo com o rodízio, Tite elege Miranda como capitão diante da Sérvia

Esta será a quarta vez que o zagueiro da Inter de Milão ostentará a braçadeira desde que o treinador assumiu o comando da seleção brasileira

Seguindo com o rodízio dos capitães da Seleção Brasileira, o técnico Tite definiu o zagueiro Miranda como o dono da faixa para o confronto decisivo contra a Sérvia na próxima quarta-feira. Esta será a quarta vez que o defensor ostentará o cargo desde o início da "era Tite".

A primeira vez que a faixa foi utilizada pelo jogador da Inter de Milão aconteceu logo na estreia do treinador pela Seleção, diante do Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ainda pelo qualificatório, Miranda foi o capitão na goleada sobre o Uruguai, em Montevidéu. A última vez aconteceu recentemente, no último amistoso antes do início da Copa do Mundo.

Leia também

Questionado se o fato de ser escolhido agora como capitão poderia significar uma certeza de que não será o dono da faixa numa eventual final, Miranda relevou. "Fico feliz em mais uma vez representar todo o grupo de capitães, todo o grupo da seleção brasileira. Se eu chegar à final e ganhar, posso ser capitão ou não, minha felicidade vai ser imensa, sendo ou não capitão", avaliou o camisa 3, que foi elogiado por Tite por essa resposta.

Anteriormente a faixa já havia sido utilizada pelo lateral esquerdo Marcelo, na estreia contra a Suíça, e por Thiago Silva, na vitória sobre a Costa Rica pela segunda rodada da fase de grupos. Vale lembrar que com esta nova oportunidade, Miranda iguala Daniel Alves, fora da Copa por lesão, no número de vezes que utilizou a faixa de capitão com Tite.

A Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), em Moscou, precisando apenas de um empate para carimbar a sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. No mesmo horário, a Suíça encara a Costa Rica pela definição do Grupo E.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X