Faltando 48 horas para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo feminina, a técnica Pia Sundhage realizou mais um treinamento com a equipe em Brisbane, na Austrália. Essa foi a última atividade na cidade onde a delegação está sediada antes da estreia no torneio.
As jogadoras começaram o sábado praticando trabalhos defensivos e ofensivos. Ao final, a treinadora orientou um treino coletivo, já projetando a escalação titular contra o Panamá. A atividade também serviu para a sueca fazer os últimos ajustes no time.
Leia também
Neste domingo (23), a Seleção embarca para Adelaide, local do primeiro jogo no Mundial, no período da manhã. Já no final da tarde, as atletas participam do último treinamento oficial antes da partida, que será realizado no SA Football Centre.
Por causa de um problema no músculo posterior da coxa direita, a alagoana Marta tem participado de atividades fora do restante do grupo. Por essa razão, a jogadora pode não começar no time titular na estreia. Por isso a treinadora Pia Sundhage ainda não confirmou as titulares.
O provável Brasil contra o Panamá poderá ser o seguinte: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse.
Durante os jogos da Seleção, alguns serviços e estabelecimentos em Alagoas terão o horário alterado.
A abertura da Copa aconteceu nesta quinta-feira, 20, em Auckland, na Nova Zelândia, que é um dos países-sede desta edição do evento com a Austrália.
O confronto entre Brasil e Panamá está marcado para às 8h (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Hindmarsh.
Em seu segundo compromisso, a Seleção enfrentará a França no próximo sábado (29), em Brisbane, e encerra a primeira fase contra a Jamaica, no dia 2 de agosto, em Melbourne.