Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Agente de Bale confirma negociação entre Tottenham e Real Madrid pelo atacante

Pouco utilizado por Zidane, jogador de 31 anos deve ser emprestado por um ano ao clube inglês

A estadia de Gareth Bale na Espanha pode estar com os dias contados. O agente do atacante, que havia negado chance de transferência, confirmou à BBC nesta terça-feira que Tottenham e Real Madrid abriram conversas sobre possível volta ao clube inglês. O jogador de 31 anos vive fase turbulenta, marcada por polêmicas, críticas e poucas atuações na equipe comandada por Zinedine Zidane.

- Estamos conversando. Gareth ainda ama o Tottenham, é onde ele quer jogar. - afirmou o agente de Bale, Jonathan Barnett, em entrevista à BBC Sport.

Leia também

A alternativa mais provável é que Bale deixe o Real Madrid por empréstimo de um ano, com parte do salário paga pelo clube espanhol. Não é a opção preferida dos merengues, que gostariam de recuperar o investimento feito no jogador mais caro do elenco.

O valor pago a Bale seria, de acordo com a BBC, o maior empecilho para a negociação pelo lado do Tottenham. O clube inglês vive aperto financeiro causado pela combinação da pandemia com a construção do próprio estádio. O galês também foi cotado no Manchester United.

A movimentação pode incluir o lateral do Real Madrid Sergio Reguilon, de 23 anos, em mais uma tentativa dos espanhóis de enxugar a folha salarial. Dele Alli, meia do Tottenham, também foi cotado para troca entre os clubes.

Bale chegou ao Tottenham em 2007, aos 17 anos, e ficou até 2013. Pelo clube, marcou 55 gols em 203 partidas. Em seguida, o Real Madrid gastou 100 milhões de euros - recorde mundial à época - para ter o capitão do País de Gales.

Em Madri, Bale participou das conquistas de quatro títulos europeus do clube espanhol. A última temporada foi a mais fraca do jogador na equipe. Ele foi pouco utilizado por Zidane, jogou 20 partidas e marcou apenas três gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X