Mino Raiola, o empresário de Matthijs De Ligt, um dos jogadores mais cobiçados desta janela de transferências, confirmou, ao jornal holandês 'De Telegraaf', que o zagueiro já tem um acordo com a Juventus. O Ajax, porém, considera a oferta inicial da Velha Senhora "insuficiente".
A primeira oferta da Juventus foi de 50 milhões de euros (R$ 214 milhões) e o clube holandês, através do diretor de futebol e ex-jogador, Marc Overmars, considerou ruim. Mino Raiola também acredita que a oferta não foi boa o bastante.
Leia também
O jornal holandês também confirma que PSG e Barcelona já saíram do radar de De Ligt e que não haverá "uma guerra" entre gigantes europeus pela contratação. O zagueiro ainda está de férias e espera que tudo seja resolvido antes do fim de seu descanso.
Aos 19 anos, De Ligt é considerado um dos principais zagueiros da atualidade e é o capitão mais novo da história do Ajax. Cristiano Ronaldo tentou convencer o zagueiro a ir para a Juventus, na final da Liga das Nações, entre Portugal e Holanda, conforme revelado pelo próprio jogador. Ao que parece, a ajudinha de CR7 funcionou.