Na manhã desta quinta-feira, a Juventus anunciou, de maneira oficial, o retorno de um velho conhecido da torcida: Gianluigi Buffon. Após um ano defendendo o Paris Saint-Germain, o goleiro retorna a Velha Senhora para disputar aquela que deve ser a última temporada de sua carreira.
Nesta quinta-feira, o ídolo italiano de 41 anos realizou exames médicos antes de, ao lado de Pavel Nedved, assinar o contrato válido até o dia 30 de junho de 2020.
Leia também
"Olá a todos. Eu gostaria de cumprimentá-los mais uma vez. Estou muito feliz por retornar para casa e por ter a oportunidade de abraçá-los e ser abraçado mais uma vez. Esse é um dos mais belos e felizes dias da minha vida. Hoje eu recebi a confirmação de que a vida é incrível e que sempre vale a pena sonhar", disse, em vídeo divulgado pelo Twitter oficial da Juventus.
UFFICIALE | Bentornato a casa ????, @gianluigibuffon! ?? https://t.co/hlEo7X2ERn #WelcomeBackGigi #LiveAhead pic.twitter.com/ucmFaDwVtG
— JuventusFC (@juventusfc) 4 de julho de 2019
Um dos maiores ídolos da história da Velha Senhora, Buffon deixou o clube em 2018 com 656 partidas disputadas desde 2001, tendo conquistado nada menos que nove campeonatos italianos.